In colunistas

Vc usa uma boa embalagem?


Quando vemos um produto pela primeira vez, o que mais chama a atenção?

A embalagem!!!

Você pode nem saber do que se trata, nunca ter visto antes e muitas vezes esse produto nem serve pra você.
Mas basta que a embalagem chame nossa atenção, pra despertar nosso interesse em saber mais a respeito do que tem lá dentro.

E por mais fútil que seja pensar dessa forma, é assim desde que o mundo é mundo, e vai continuar assim por muito tempo.

Lógico que nem sempre a primeira impressão é a que fica, mas que ela conta muitos pontos a favor ela conta.

Falando de relacionamentos, a forma como nos apresentamos (embalagem) é um fator a ser levado a sério!!!

Quando vamos conhecer alguém ou estamos em busca de conhecer alguém, nada mais agradável que conhecer uma pessoa cheirosa, arrumada, com certo mistério no ar. Estou falando em ambos os casos de homens e mulheres. Mas especificamente falando de mulheres em busca de um relacionamento: veja bem como se veste, como arruma seu cabelo, como fala.

Vamos pensar com a cabeça de homem por apenas um momento: A mulher chega ao encontro com um vestido mega colado no corpo, com um super decote e uma sandália alta, qual a primeira coisa que você mulher pensaria?-“É piriguete só pode!!” Então se nós mesmos pensamos assim umas das outras o que o pobre homem vai pensar? “- Hoje tem!!(entenda-se Sexo)”

Infelizmente minha amiga, é essa a imagem que você vai passar ao primeiro momento. Aí você vai me falar, mas eu quero mostrar o que tenho de bonito. Eu te digo já ouviu que o menos é mais? Existem outras maneiras de valorizarmos nossos atributos sem parecer vulgar. 

Mas isso são dicas que passarei mais tarde, quando der sugestões de looks para o primeiro encontro. Aguardem!!!

Mas não vamos falar só de roupa, falaremos também de cabelos, de maquiagem de unhas, dentes. 

Pra começar cabelos, não importa a cor, se é liso, cacheado, desde que esteja limpo e alinhado. Eu particularmente adoro cheiro de xampu. 
As unhas, nada de esmalte descascando, mostra desleixo. Não venha me dizer que não sobrou pra ir à manicure, toda mulher deve saber fazer a própria unha num momento de aperto. 
Agora a maquiagem, eu nessa questão sou suspeita porque adoro. Acho que o único erro aqui é carregar no reboco (base+ corretivo). De resto pode se jogar!

Se seguirmos o bom senso não tem como dar errado. Basta pensar qual a primeira impressão que quero passar.

E aí gostaram?

Até mais.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário